quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Taça de Portugal

Sábado 8 de Novembro, 15H
Estádio Nacional (B)

Rugby da Linha – Associação Académica de Tomar

Pode-se dizer que à Associação Académica de Tomar saiu uma das “favas”, pois o sorteio não foi favorável aos Tomarenses, não é que tivesse a Associação Académica de Tomar grandes pretensões nesta prova mas haveria concerteza alguns adversários, que poderiam deixar pensar que podia a equipa Tomarense passar á eliminatória seguinte. Não há vitórias nem derrotas antecipadas pois porque dentro de campo são 15 contra 15, mas é sabido das diferenças entre as duas equipas. Sábado é um daqueles dias que temos que dar tudo o que temos e aproveitar, igualmente para fortalecer o nosso espírito e jogar minuto a minuto sem pensar que não somos capazes de fazer coisas bonitas. Vamos a Lisboa jogar com o Rugby da Linha com muito espírito e “crença”, num jogo que será mais um para ajudar a fortalecer e a crescer a nossa vontade para que a prática do Rugby seja daqui a algum tempo uma referência para os jovens de Tomar. Que sábado seja para todos um dia divertido, e se houvesse Taça não deixava de ser engraçado!

2 comentários:

Franqueira disse...

Pessoal ENTÃO?
Porra está frio é verdade mas nós gostamos de jogar rugby , gostamos de sentir aquele aperto na barriga quando sai bem uma jogada, quando conseguimos placar, quando o treinador diz "bem, bem" ENTAO O QUE SE PASSA!?
Dois treinos seguidos no maximo 16 pessoas nao pode ser, nós precisamos de treinar juntos para nos entender-mos em jogo !
Vá aparecem esteja frio, chuva, neve, sol!
Nós nao podemos ainda ganhar jogos e eu sei como isso custa ,mas somos respeitados e isso optimo é algo que tem de acontecer sempre !Lembrem se do senhor de Coimbra a equipa de coimbra esteve durante 3 anos sem ganhar nada e nunca desistiu e agora é respeitada e ganha !
Pensem só daqui a uns anos os nossos filhos, primos , netos, sobrinhos ainda jogarem numa equipa que nós jogámos com tanta vontade isso deve ser a melhor sencacao do mundo ! Pensem nisso ! E nunca desistam !
Vamos Thomar !
José Franqueira

Franqueira disse...

*Sensação