domingo, 8 de março de 2009

ACREDITAR!!!


Esta foto - " 3-0 " - contra o Santarém, demonstra a evolução do Rugby em Tomar.

Acreditar em nós proprios é fundamental...ganhar não é fundamental.

Parabéns a todos os que acreditam no Rugby em Tomar!!!

7 comentários:

Franqueira disse...

EU ACREDITO !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Constantino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Constantino disse...

Melhorámos muito,mas muito, desde o primeiro jogo que fizemos.Eu próprio sinto a diferença que há em mim e na equipa a jogar Rugby.
Vamos ACREDITAR e TREINAR para evoluirmos cada vez mais!

Francisco Madureira disse...

Se todos vocês acreditarem vão fazer com que outros acreditem para sermos cada vez mais fortes. Por nós (os mais velhos), têem que ser vocês a dizer-nos, nós acreditamos então nós vamos trabalhar para sermos cada vez mais

Joaquim Santos disse...

Continuem com o Bom trabalho considero por natureza o Ribatejo é uma região de rugby e esta a começar a ter "Boas Colheitas" dessa semente que é o Espirito do RUGBY, o RugbyAAThomar é mais 1 exemplo disso!
Como dizia um velho mestre: Well Done we have a rugby team here!!!!
why are we waiting

1 abc Quim

Arrier Potter disse...

Amigos e companheiros de lutas este é o meu primeiro comentario aqui no blogue da A.A Thomar. Por ser o primeiro também tem de ser especial...
Rapaziada senti um orgulho imenso este fim de semana ao ver o vosso jogo e a vossa entrega. Foram inexcedíveis! Tenho muita pena de não poder estar a fazer esta época com vocês mas se tudo correr bem na proxima ja lá me vão ter "à perna". Uma saudação especial para o Francisco Madureira e para o nosso Mister Nuno "Tomix". Grande, grande abraço do Arrier .